24.9.10

Presenças Especiais no Centro Cultural Maurice Valansi em 23/09/2010


Laura Carvalho, produtora deste evento que foi tão maravilhoso! Com seus cabelos novíssimos brilhando de lindosss! Arrasouuu, lindona :)



Pedro Millet, meu aluno de canto que canta DEMAIS e escapou de dar uma canja comigo...mas no próximo não tem escapatória, hein...rsrsrsrs


Eliena Salles, minha aluna de canto mais dedicada e disciplinada que acredita não ter voz pra cantar e tal, mas emociona e muito em Eu sei que vou te amar...ou Como uma onda...A sensibilidade musical e poética é maior que qualquer questão propriamente vocal, querida! Vc arrebenta! Acredite :) Te adoro de montãooo!!!


O Trio Malagueta Carioca, ontem sem o seu baixista preferido Yves Aworet, arrebentando pra quem quis ver e ouvir. Deram um showww numa canja muito animada e divertida comigo! Obrigada, rapaziada...:)


Eliana Machado, minha amiga virtual e agora real também, que sempre me prestigia nesses eventos... Você foi a primeira da platéia a abrir o primeiro envelope da noite destinado ao público e me deu sorte :) Você e seu filho Leandro são demais e, por isso, ...


os dois juntinhos entram aqui de novo...rsrsrsrs Abrilhantando meu blog com essas energias boas de felicidade! Amei vcs fazendo coro pra mim no show...Arrasarammm...hehehehee Beijos pra eles e pra todos tantos outros especiais que estavam lá me prestigiando com sorrisos, carinhos, abraços, aplausos. Foi tudo de bom! Obrigada pela linda noite que dividiram comigo, Bia Melo

Quer ver mais fotos? É só clicar no link "fotos" no canto esquerdo deste blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha Querida, Bia!
É sempre uma delícia ouví-la, mas foi muito mais prazerozo, trabalhar com você.
Uma das mais belas vozes que tenho ouvido no momento, com tanta graça e charme na Apresentação, que envolve o público e proporciona uma integração, tão difícil de ver!
Parabéns!Que outros Shows venham, e que eu possa estar perto para ver sua estrela brilhar!
Bjs!
Laura Carvalho

Anônimo disse...

Minha Querida, Bia!
É sempre uma delícia ouví-la, mas foi muito mais prazerozo, trabalhar com você.
Uma das mais belas vozes que tenho ouvido no momento, com tanta graça e charme na Apresentação, que envolve o público e proporciona uma integração, tão difícil de ver!
Parabéns!Que outros Shows venham, e que eu possa estar perto para ver sua estrela brilhar!
Bjs!
Laura Carvalho

Bia Melo disse...

Laurinha querida, obrigada! Foi muito prazeroso trabalhar com vc também...Que venham mais showssss :) Bjssss

Anônimo disse...

Que noite animada! Adorei as fotos, figurino(...) e, para concluir, o novo post! Fazia um tempão que não aparecia =/.
Até a próxima, Rapahel.

Bia Melo disse...

Raphael querido, obrigada pela presença! Sua e da Diná :) Adorei vocês lá comigo e fico muito feliz de vocês terem curtido também! Só faltou a fotinha de vocês aqui juntinho comigo, né? Na próxima, nós tiraremos e eu coloco vocês aqui bem lindos e maravilhosos :) BjjjEnorme pra ti e pra Diná!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Ah professora bia =/, não lembrou de mim. Eu sou o Rapha, seu ex aluno da + q muzika. Tudo bem, afinal, relendo meu comentário anterior, percebi que não escrevi meu nome certo. Escrever nome errado, não pode! rsrsrs

Bia Melo disse...

Oi Rapha!!! É que um outro Raphael também foi nesse dia e aí pensei que fosse ele...hahhahahahaaa Que bom vc me visitar por aqui eventualmente :) Apareça sempre que quiser, viu? E me escreva pra contar suas novidades. Bjãoooo

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...