10.2.12

Alaíde Costa e Gilson Peranzzetta no Teatro Carlos Gomes...meus queridos amigos!!! :)



 
 
Tive o privilégio de estar no Teatro Carlos Gomes no Rio de Janeiro e assistir ao belíssimo show de Gilson Peranzzetta e Alaíde Costa, no projeto 7 em ponto. Foi emoção do início ao fim. Teatro cheio, plateia calorosa gritando linda, lindo, maravilhoso e pedindo bis no final, aplaudindo de pé. Repertório divino, interpretações irretocáveis de dois gigantes da nossa música.
Eu conheci Alaíde Costa ...pessoalmente no final do ano passado em São Paulo, na casa do querido amigo Nelson Valencia, empresário do grande Jonhhy Alf. Na ocasião ela foi muito gentil comigo, mas jamais imaginei ouvir dela: Bia, eu te liguei a tarde inteira pra te convidar pra esse show e você não me atendeu...que bom que você veio...e me abraçou...:) Eu que fui pra fazer uma surpresa... é que acabei sendo surpreendida de todas as formas. E que surpresa boa!!!
Fiquei muito feliz por estar junto de vocês hoje, ok? :)
Foto por: Marfiza de França

Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...