18.5.15

Monografia - O Sistema Educacional na Suecia (primeiro trabalho acadêmico do Brasil com este tema!) - por Bia Melo



Hej pessoal! 

No ano de 2014 eu escrevi a minha monografia sobre o Sistema Educacional na Suecia, com foco na educação musical (minha area), mas com muita informação sobre o sistema todo de uma forma geral. Sao mais de cem paginas, com muitos anexos interessantes, entrevistas com profissionais de diferentes escolas e também do parlamento sueco. E o mais importante: foi o primeiro trabalho acadêmico do Brasil escrito em português sobre o Sistema Educacional da Suecia, o que vai ajudar muito, eu espero. Então amigos, aqui esta! Espero que esse trabalho possa servir a vcs ou outras pessoas de alguma forma! Fiquem a vontade pra partilhar com os amigos! Um beijo e obrigada, galera! Segue o link: http://www.domain.adm.br/…/licenc…/monografia/biancamelo.pdf




E por esse link abaixo voce pode fazer o download deste trabalho e de forma gratuita!
Oferta limitada! Aproveitem! ;)

Quero essa monografia na minha estante virtual! Download! Gratis! Clique aqui!





Boa leitura!!! :)

Bia Melo   



Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...