6.8.14

Bia Melo and The Sound of Brazil Jazz! Viva a Música Brasileira na Europa!





Amigos queridos, e com grande alegria que nesta próxima sexta-feira (08/08/2014) eu e meus amigos do The Sound of Brazil Jazz apresentaremos aqui na Suecia o show que mostra o impacto da Música Brasileira no mundo e faz referencia a muitos dos artistas da cena mundial ate hoje como Tom Jobim, Villa Lobos, Elis Regina, Monica Zetterlund, Frank Sinatra, Stan Getz, Sarah Vaughn, Lisa Nilsson, Wayne Shorter entre outros, mesclando não so estilos mas também  idiomas e sonoridades numa mistura unica.


O grupo fundado pela cantora brasileira Bia Melo e o baterista sueco Daniel Arévalo tem como objetivo trazer as influências musicais do Brasil para a Suécia e misturá-las atraves de um excelente repertorio em um agradavel ambiente.




8 comentários:

Anibal Trindade disse...

Sucesso, Bia! Muito Sucesso!
Um saudoso abraço.

Elmo Bastos disse...

Que orgulho!!!!!!!!! Sucessoooooooooo!

Anônimo disse...

Essa é a minha garota! Só orgulho!!! Muitos bjs e abraços saudosos!

Laura Carvalho disse...

Essa anônima sou eu Bia! kkkkkk Um errinho por causa dessas novidades de login, kkkkk

FILOSOFIA, POESIA E CRÍTICA disse...

Parabéns!!!

RUI DE CARVALHO disse...

Minha amiga Bia: Coisa mais linda e talentosa!

Unknown disse...

Sucesso Bia!Bjão!

Bia Melo disse...

Oi amigos queridos todos!!! Muito obrigada pela energia positiva e pelo carinho dos comentários! O show foi um sucesso!!! Lotado!!! Fiquei muito feliz! Um super beijo e até a próxima!!! Bia

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...