6.4.07

Preparação para o Show em Leopodina

Queridos amigos que me leêm,

Tenho muittttaaaasss coisas a contar pois apesar dos meus só 23 anos já tenho umas aventuras aí nas costas e pretendo compartilhar muitas delas.

Vou começar de cima pra baixo, só dessa vez e aí aos poucos vcs vão me compreendendo melhor, eu espero.

Bem, amanhã tô indo pra Minas com meus amigos da Banda Orhibé. Eles são maravilhosos e honestos, o que é muito importante sempre em qualquer tipo de relação.

Faremos um show em Leopodina que começa as onze da noite. Eu aproveitarei também pra conhecer a cidade já que a passagem de som é meio dia e não deve demorar.

Assim, ao retornarmos pro hotel depois do almoço, claro, aproveitarei pra conhecer alguma coisa de lá. Depois descansarei e ficarei lindona pra subir no palco cheia de energia!!!!!!!

Na volta conto tudo. Torçam por nós. Bjs

3 comentários:

Limendi disse...

Bia, muito sucesso, espero que o show seja maravilhoso.
Sou sua fã sempre!
Beijão

Bia Melo disse...

Eu sei Li. Sucesso pra nós!!!! Bia

Unknown disse...

Tbm sou seu Fã !!!
Bia M ...

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...