5.6.07

Atualizando tudo...

Queridas pessoas, minha vida tá uma correria só e, por isso, não consigo escrever tudo ou quase tudo o que acontece com a cantora pois não dá tempo! Mas enfim, estou organizando alguns projetos com alguns profissionais de primeira e por enquanto é só isso que posso dizer pois está tudo em andamento... Brevemente, colocarei pra vcs as fotos da minha última apresentação em Copacabana que foi massa e eu adorei fazer. Ah, e só pra não ficar aberto: o show em Minas (o do dia 06 de abril mesmo....que vergonha, quanto tempo e ainda não tinha lhes contado rssrs) foi tudo de bom. A cidade é linda e muito hospitaleira. Uma tranquilidade boa no ar que infelizmente aqui no Rio quase não temos mais, sobretudo de noite! Ah, pra eu ir embora... entrem no meu orkut e participem da enquete na minha comunidade Bia Melo. Beijo a todos e abaixo a judaria! Êê! BiaMelo

3 comentários:

Anônimo disse...

Bia, todo sucesso do mundo. Sua estrela ninguém apaga, no máximo fico abaixo dela recebendo a luz e achando que tem luz própria heeheheh
te adoro!
da sua fã, Li

Bia Melo disse...

Muito boa, miga!!!! rsrsr Mil beijos. Vc sabe de tudo, né? Bia Melo

EduCosta disse...

Gostei do timbre de sua voz.
Tem suavidade e força ao mesmo tempo.
Beijos!!!

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...