21.4.09

PocketShow Bia Melo e Grupo Sai Dessa no Sesc do Engenho de Dentro 18/04/2009


Samba de primeira qualidade!!! Um show super animado em cima do palco e fora dele também. Nunca tinha feito nada parecido. Agradeço a todos do Sesc pela oportunidade maravilhosa, aos músicos que me acompanharam Wladimir Silva (violão), Luiz (percussão) e Luciano (banjo).

Um agradecimento toooodooo especial a minha querida parceira Andréa Cevidanes (grande atriz que estará em Cartaz no Teatro Miguel Falabella no Norte shopping dia 01/05/2009 com a peça Sala Quartos Cozinhas...), que fez a filmagem do show, juntamente com sua amiga e parceira Rubia. Maravilhosas as duas!!!

Agradeço ao público super animado que me ajudou a fazer aquele show e aos meus amigos que sempre me acompanham por onde eu vou! Obrigada demais....Bia Melo

Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...