13.6.09

Evento Maravilhoso, como sempre, no Laboratório do Exercito!!!


Mais uma vez fui recebida com extremo carinho no Laboratório do Exercito. Evento Maravilhoso que se deu no dia 26/05/09 no novo rancho deles, pós reforma. Wladimir e eu nos divertimos muito...e almoçamos divinamente depois...rsrsrsr Ahhh aquele creme de mandioquinha MARAVILHOSO!!! Meu agradecimento toooodo especial a Diná que sempre me acolhe, ao Coronel Castro Couto, ao Jorge, a Rosane, ao Paulo....enfim a todossss que nos convidando e nos recebendo tão bem nos incentivam a continuar por essa estrada musical que é cheia de magia, mas muito árdua também. E todo mundo sabe do que eu estou falando, né gente? Muitíssimo obrigada! Nunca me esqueço de vocês. Bia Melo

Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...