10.4.10

Detalhes do Evento na Cobal do Leblon, terça-feira, dia 13/04

Olá amigos queridos! Estou escrevendo pra lembrar que na próxima terça feira dia 13/04 eu vou me apresentar na Cobal do Leblon com os meus amigos Mauro Rocha e Kiko Chavez. Nós faremos um repertório de samba, bossa e música mineira. Será a partir das 20:30h. O couvert é baratinho, apenas 6 reais, pra não ter desculpa de não ir hein galera...:)

Será num bar chamado Botequim Bate Papo dentro da Cobal mesmo. É quase em frente a sede do Flamengo. O lugar é bem legal, espaçoso e ao mesmo tempo aconchegante.

Como chegar lá?

Metrô - compre o bilhete de extensão para Ipanema-General Osório- Gávea que custa R$2,80. E siga de metrô de qualquer estação até a recém- inaugurada Estação General Osório. Saindo do metrô você encontrará a Pça General Osório. Procure o ponto do ônibus de Integração do Metrô , pague com o bilhete de integração que você já comprou na estação de embarque e desça na Estação Bartolomeu Mitre. Nesse link, http://www.metrorio.com.br/gal_itinerario.htm, você acessa o site do metrô e visualiza o mapa do percusso desse ônibus, ok? Descendo lá, pergunte onde é a cobal e todo mundo saberá dizer porque já será ali do lado. Ahhh...e o bar é bem em frente, logo no início da Cobal. Botequim Bate Papo.

Ônibus - o 464 faz ponto final em frente a Cobal. Ele parte do Maracanã e vai até o Leblon. Para conhecer todo o trajeto e ver se passa perto da sua casa vá neste site: http://www.rioonibus.com/guia_de_itinerarios/consultas/consulta-numero.asp?numero=464&ts=A


Carro - bom, aí depende de onde você vem , né? De qualquer forma, dentro da Cobal tem estacionamento e é super barato. Por volta de 2 reais. Faça o seguinte. Vá no google maps e digite assim para pesquisar no mapa Botequim Bate Papo Cobal Leblon. Aparecerá um mapa enorme na sua frente com todos os caminhos, ruas, telefone de lá e endereço. Segue o link http://maps.google.com.br/

Ou seja, impossível não encontrar...rsrsrsrsrs


Observação: deve haver outros ônibus que passam lá perto. Depende de onde você vêm. Qualquer dificuldade, me escreva perguntando que eu ajudo a descobrir e respondo, ok? Até terça ainda tem tempo.

É isso. O repertório está bem variado, leve os amigos, dá até pra dançar. Ou vá sozinho mesmo, fale comigo no primeiro intervalo ou antes de começar que eu te enturmo com o meu pessoal, ok? Vai ser uma noite inesquecível...pra colocar todo o estresse dessa chuva horrível desses dias abaixo...:) Ahhh...bebidas...todas...inclusive, água, leite....rsrsrsrs é pra gregos e troianos mesmo.

Até lá!

Apoios:

MAIS QUE MÚSICA IPANEMA - A melhor escola em qualquer escala - Direção Heitor Castro - Tel. 2287-0033
BAR BRASILEIRO DE COPA - Rua Santa Clara, 116 B - Copacabana - Tel. 2547-1387

RADIOLAIZE FM - www.radiolaizefm.com.br

Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...