4.4.10

Samba, Bossa e Música Mineira na Cobal do Leblon!

Olá meus amigos que me acompanham por aqui também!!! Estou divulgando este evento maravilhoso meu e dos meus amigos Mauro Rocha e Kiko Chavez! Será uma terça feira (13/04) a partir das 20:30h. O Botequim Bate Papo fica na Cobal do Leblon quase em frente a sede do Flamengo. É um lugar espaçoso e aconchegante. A cantora é maravilhosa, os músicos esplêndidos...rsrsrs ou seja, não tem errada... será O evento da sua terça dia 13. Ahhh e por apenas 6 reais de couvert :) Imperdível...hahahhahahaa Aguardo todos lá pra se divertirem junto comigo. Um salve especial ao meu amigo Marcos Damag que fez este flyer linnndoo! Vocês podem ouvi-lo através da Radiolaize Fm aqui pela internet mesmo. Bjssss Bia Melo

Um comentário:

Bia Melo disse...

Aguardo todos lá! Bjs Bia Melo

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...