2.4.10

Essencial é Poesia 2

Na foto, estou cantando com o violinista Leo Ortiz que me chamou para subir ao palco do Essencial da Lapa inesperadamente durante a sua apresentação e eu adorei, claro...rsrsrsrs porque eu adoro essas adrenalinas :)) e porque ele é fera!!! Obrigada a ele e a Laura do Labareda Cultural pelo carinho após a apresentação. Obrigada também aos meus amigos Eric Hideyuki e Vitor Barros que me acompanharam ao violão e arrebentaram! E obrigada também a todos que puderam prestigiar e participar de alguma forma deste evento tão nobre idealizado pelo poeta Kdé Saraiva! Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...