26.11.10

Bastidores do Evento em Homenagem a Ferreira Gullar no Espaço Cultural da Finep



Eu, Zezé Motta e José Américo Bastos. Zezé querida, arrebentou como arrebenta sempre porque é MARAVILHOSA!!! A gente sempre se encontrando nos palcos da vida...e você sempre me inspirando :) Zé Américo deu um show à parte com sua sanfona divinal! Nota um milhão e meio pros doisss!!! E também para toda a galerinha que vem aqui abaixo. Amei estar com todos vocês. E nota vários milhões para o grande Ferreira Gullar, que da próxima não escapa da foto...hehehehe




Rita Ribeiro, Bia Melo, Moisés Chaves e a cópia da Rita :) Tão simpática quanto a original...hahahhaha Aliás, simpatia pouca é bobagem... Moisés Chaves arrasou com sua pedra da lua e como meu produtor emprestado me ajudando com rendas, babados e estante...hahahhahaaa E a Rita arrasou me ensinando a música que improvisamos no final para homenagear o Gullar, que por sua vez adorou e foi no palco nos brindar com sua humildade e beleza. Só faltou aqui a Patrícia Mellody para completar o time das cantoras neste blog! Fica pra próxima, né Patty?




Eu e Flavia Bittencourt fazendo a dança dos braços...rsrsrsrss Que foto engraçada essa :) Adorei a dancinha, Flavicha...do tambor de crioula...nem sei se chama assim, claro que não, mas o tambor sempre presente é massa...hahahahaa É nós, garota!!!




Eu e a querida cantora Ana Amorim, sempre muito meiga e gentil. Espero encontrá-la muitas vezes ainda em outros eventos tão especiais quanto este.




Essa foto é bastante reveladora do clima muito bom e agradável no camarim da Finep. Uma alegria só e muita descontração entre amigos :)

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

PÉTALAS DE AÇO
(um poema triste e real)

Sob os auspícios de olhares algozes
Lágrimas e gritos de crianças são arrancados.
Maltratadas, sem teto...sedentas,
Humilhadas, sem berço...famintas.

Filhas de batalhas inúteis sem vencedores
Herdeiras de um mundo apático de ditadores.
Infância? um mero substantivo abstrato.

Encarceradas pelo sofrimento
Libertadas pela angústia,
Desesperadas na desilusão.

Pobres pequenas almas!

Sem princípio, sem meio e finitas.
Expulsas de corpos neonatos
Cuja vida o minuto levou...

* (Agamenon Troyan)
MSN: machadocultural (arroba) hot ponto com

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...