3.12.10

Entrevista no Programa Cultura em Ação na Rádio Roquete Pinto



Queridos amigos que me acompanham por aqui, neste domingo dia 05/12/2010 as 10h da manhã irá ao ar uma entrevista que gravei para o programa Cultura em Ação da Rádio Roquete Pinto (94.1 FM), apresentado por Zeca Barros. Tive o prazer de dividir a entrevista com uma cantora de Honduras chamada Indiana Nomma e lá contamos um pouco das nossas histórias, vocês poderão ouvir gravações e curiosidades...enfim, foi super agradável a entrevista. Logo após o programa ir ao ar, disponibilizarei no youtube o áudio completo pra quem não conseguir sintonizar por algum motivo, ok? Portanto, é só alegria :) Hahahahahaa... Agradeço a Marlene Nunes da Secretaria de Cultura do Estado por todo o cuidado que teve comigo, a Laura Carvalho produtora da Labareda Cultural pelo cuidado, carinho e competência de sempre, a Alex Santos pela gravação atenta, dicas valiosas e pelo áudio em primeiríssima mão :) Bjinhos a todos e muito obrigada pelo carinho de vocês que a cada dia faz crescer o número de visitantes que aparece por aqui. Fico felizzz!!! Bjsss de novo.

8 comentários:

Unknown disse...

Querida,
Adorei seu blog, muito lindo e fiquei feliz de ver fotos dos eventos. Sucesso, sucesso, saúde e muita paz, você é uma diva. Parabéns, sua amiga e muito fã,
Malu

Bia Melo disse...

Ohhh Maluuu! Obrigada minha querida. Bjãooo! Muita saúde e sucesso pra vc tb, minha poetisa predileta! :)

João Pinheiro disse...

meu doce de Bia, bom programa para vc na Roquette!

beijocas jocas, João Pinheiro

Bia Melo disse...

Ohhh J.P querido, obrigada! Já ouvi...rsrsrs foi lindoo! É nós...hehehehe Bjão!

Anônimo disse...

Profª Bia, fico aguardando fornecer a gravação do programa. Uma ótima oportunidade para conhecer mais de você.
Outro dia, estive em Copa, daí estava rolando um karaokê. Lembrei muito da sua voz! Deu saudades.
Até a próxima, Raphael.

Bia Melo disse...

Ohh Rapha, meu aluno querido. Agora não sei como vou te avisar da gravação disponível, já que você excluiu seu e mail, menino. Nem tive tempo de responder quando você mandou sobre o encerramento de sua conta. Espero que você apareça por aqui sempre para que possamos nos comunicar, viu? Ou você pode aparecer lá no curso também pra gente conversar um pouquinho e cantar pra matar a saudade, ok? BjGrande e obrigada por seu carinho, Bia

Paz!!!Luara no Reino!!! disse...

Pow...fiquei me sentindo chiquérrima ouvindo minha professora de canto,na rádio Roquete Pinto,naquele domingo de manhã (eu tava ouvindo pelo celular,no ônibus...nem sabia antes) Adorei!!!

Bia Melo disse...

Não acredito que vc ouviu por acaso, Lu...hahahahaa Que máximo, não? Que bom ter gostado e obrigada pelo carinho! Bjãooo menina!

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...