7.5.11

Exposição 'A Lírica da Cor ' no Museu Nacional de Belas Artes - RJ (Prorrogada até o dia 29/05/2011)



É com grande prazer que quero convidar a todos para esta linda exposição da qual, felizmente, faço parte! Fui convidada para gravar a leitura dos poemas que compõem a paisagem sonora da exposição intitulada 'A Lírica da Cor' do pintor holandês Leo Fisscher, que fica no Museu Nacional de Belas Artes até o dia 15 de Maio de 2011. E está realmente um sonho de se ver e ouvir. Os quadros são lindos, os poemas maravilhosos... trabalho de um bom gosto sem igual.
Agradeço aos meus amigos do Grupo Instrumental O Tom Carioca por ter concedido a gravação que norteia minha leitura. Casamento perfeito, queridos! :)
Agradeço também aos meus amigos do 2M Estúdio Digital pela qualidade e profissionalismo. OBRIGADA!
Agradeço a todos e parabenizo mil vezes os organizadores deste belíssimo trabalho de arte. Uma obra de arte... com muitas outras obras de arte que me deixaram completamente ENCANTADA! Vale a pena conferir!

O Museu Nacional de Belas Artes fica na Av. Rio Branco 199, Centro.
Exposição A Lírica da Cor: De terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 12h às 17h. Ingresso: R$ 5,00 (e grátis aos domingos).

3 comentários:

Histórias e Versos disse...

Muito lindo o seu trabalho Bia. Estive ouvindo aqui o seu canto. Como vejo que gosta de poesias, e como sou um poeta em busca de belas vozes como a sua, para dar-me mais musicalidade aos textos, convido-lhe para conhecer um pouco do meu trabalho. Um abraço,

Histórias e Versos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Melo disse...

Olá, Histórias e Versos! Que bom gostar do meu trabalho...fico feliz. É de imensa importância o cultivo e incentivo à educação e à poesia que faz parte disso completamente. Vou adorar conhecer o seu trabalho. Por favor, mande para cantorabiamelo@gmail.com
Vou aguardar ansiosamente. BjGrande! Bia M.

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...