27.7.11

Show da Cantora Claudya em São Paulo, com participação minha surpresa até pra mim...rsrs Confiram!





Amigos queridos, neste sábado que passou (23/07/2011) tive o privilégio de assistir ao show da cantora Claudya, no Café Paon em São Paulo. Para quem não sabe, a Claudya é a cantora da época dos festivais, da bossa nova que causou muito impacto quando surgiu. MUITO! E continuou impactando não só público mas organizadores..., por exemplo, quando protagonizou o famoso musical 'Evita', encenado em vários países.

Independente de tudo o que se diga ou que não seja dito sobre ela, eu pude assistir a um dos maiores shows da minha vida, com uma cantora absurdamente sobrenatural de tão incrível. Fiquei chocada e partilho esse choque pessoal com vocês porque é uma verdadeira jóia que todos devem ter a oportunidade de conhecer, ouvir, aprender e reconhecer o surreal talento e vocação existente nela que foi considerada pela imprensa italiana ao lado de Sarah Vaughan e Barbra Streisand, uma das três maiores cantoras do mundo.


Longe dos palcos por alguns anos, pessoas de extrema sensibilidade e consciência a trouxeram de volta. É dela a voz que abre a música Desabafo (Deixa eu dizer) de Ivan Lins e Ronaldo Monteiro na gravação do rapper Marcelo D2 de 2008. E em 2011 já lançou um novo cd em que interpreta canções raras de Caetano Veloso.

Ou seja, a Claudya não é um talento, mas sim um fenômeno que está acima de qualquer problematização midiática. Muito acima. É uma daquelas verdades que quando se faz presente cala a boca de qualquer um sem fazer o menor esforço. Porque ninguém é bobo e todo mundo saca tudo. Sempre.

E foi essa mulher que desconcertou a todos quando perguntou no meio de seu show se a cantora do Rio que ela conhecera no facebook tinha vindo e se estava na platéia. Todos olharam pra trás procurando a tal cantora, inclusive eu pensando assim (...nossa que legal...uma cantora do Rio também...) quando ela falou: cadê a Bia? Tá aí?
E o resto vocês conferem no vídeo.
Bia Melo

2 comentários:

Rodrigo disse...

MUITO bom :)
VOcê precisa colocar mais vídeos seus na web, Bia! :)

Bia Melo disse...

Que bom ter gostado, Rodrigo! Vou colocando mais videos sim, pode deixar. Bjs e obrigada pela visita! Bia Melo

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...