19.9.14

Brasiliansk PopulärMusik Kursen i Örebro - Sverige! Välkommen! Fri enté! :)

 












Amigos queridos, o que tem acontecido aqui na Suécia no Curso de Música Brasileira que eu comecei junto com pessoas muito especiais é realmente indescritível...até porque se eu contar o que acontece nas aulas ninguém vai acreditar! Por uma questão ética, de cuidado e carinho com os meus alunos eu não posso descrever o que eu tenho vivenciado aqui, mas em entrevista falada e em português eu ainda vou poder conversar sobre isso tudo! 
Por ora, algumas fotos pra vocês!  Um beijo carinhoso a todos!
Bia Melo

Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...