16.10.14

Brasiliansk show med Bia Melo på Kulturhuset, Örebro!!! Capoeira Kulturfestival Örebro 2014!!!






          Amigos queridos, neste sábado dia 18/10/2014 terei o privilegio de me apresentar na maior casa de concerto aqui da cidade de Örebro onde vivo, na Suecia: Kulturhuset!

            Estou muito feliz e honrada por representar a minha cultura brasileira junto com o movimento Abada Capoeira que esta comemorando o sucesso da capoeira aqui nesta terra Suecia que amo tanto!

              Divido com todos essa alegria e eu canto por mim e por todo mundo que luta arduamente do outro lado do Oceano Atlantico, nessa terra Brasilis!

Um grande abraço a todos e ate mais!!! :)


Hej kompis! Om du vill lyssna på brasiliansk musik i Örebro med brasiliansk och svenska musiker spela jättebra brasiliansk och nordisk samba...välkommen!  Det blir jättekul!!!  Fri entre!  
Titta post här! Fri entre! Kulturthuset Örebro! Lördag, 2014-10-18, Lördag kl. 22! Välkommen!!!

Um comentário:

Agostinho Diniz disse...

Sucesso!!! Estamos muito bem representados nesta terra linda! Amo vc...

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...