19.10.14

Bia Melo reestreia em Örebro, Suecia! 18/10/2014

 

Fotos da minha reestreia ontem em Örebro, Suécia!!! :) 

Obrigada aos meus amigos Alex (percussão brasileira) e Olle (violonista sueco) que fizeram o concerto junto comigo! Foi lindo!!!

A eles e a todos os que me acompanham por aqui: MUITO OBRIGADA!!! Thank you!!! Tackar!!! E até a próxima!!! ;)


Foi tudo de bom e eu simplesmente amei cantar pra tanta gente boa e especial ouvir! 


A eles e a todos os que me acompanham por aqui: MUITO OBRIGADA!!! Thank you!!! Tackar!!! E até a próxima!!! ;)

Um salve ao grupo Abadá-Capoeira que durante esses cinco anos  aqui na Suécia vem mostrando o que é que a baiana tem!!! ;)

Vi ses! Até a próxima!!! ;)

Nenhum comentário:

Meu site novo...cheio de novidades!

Confiram aqui:  http://biamelo.se Foto: tirada por Raquel - Rio de Janeiro, 31 de marco de  2018. Estudio Cia dos Técnicos - Copacabana...